sexta-feira, 25 de outubro de 2013

RELAXE E SE DIVIRTA NO FIM DE SEMANA

De-Phazz - Jazz Music
para sentar e relaxar
O espaço mais democrático da casa deve contar com bons sofás, almofadas macias, mantas, tapetes e, se puder, até uma lareira, tudo para se conseguir aquela atmosfera favorável ao relaxamento e a longos bate-papos.
Um banco como o que aparece abaixo faz parte dos meus planos e terá que ter uma lareira também - meus filhos me apoiam, portanto ao marido cabe apenas acatar a decisão geral.



Via Elle Decor, Pinterest e El Mueble

 para deitar e relaxar
Se não tiver nada programado para o final de semana o ideal é aproveitar melhor o quarto, seja para dormir, cochilar ou para colocar a leitura em dia, tenho pilhas de livros e revistas ao lado da cama à minha espera.
Como já falei aqui, um bom colchão, bons travesseiros, roupa de cama de algodão e um clima tranquilo, sem muita informação, nos levam ao relaxamento necessário.
Ah, e poltronas e chaises confortáveis são, na minha opinião, essenciais.










 

Via El Mueble e AD
 para comer e relaxar
Se o tempo ajudar, refeições ao ar livre devem fazer parte dos fins de semana, afinal é quando nos libertamos da ditadura dos horários e podemos nos reunir com nossos preferidos, servindo uma deliciosa comfort food, no meu caso, qualquer uma das receitas da minha mãe, assim todos se sentirão abraçados.










Via PB e Pinterest
para relaxar e se divertir - halloween
Está chegando o dia da festa mais horripilante do ano!!
Vista-se e às crianças à caráter e parta em busca de "doces ou travessuras", afinal a intenção é se divertir.
Daqui a uns anos, quando Bernardo e Caio puderem participar, teremos nosso Halloween aqui em casa, tenho certeza que será muito divertido.























Via BHG e Pinterest

3 comentários:

  1. Olá Tereza. Que belas sugestóes para o fim de semana e as imagens são bem inspiradoras!! Beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e bom fim de semana para você também.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.