terça-feira, 11 de junho de 2013

J.B.MURRAY: O CLÁSSICO AMERICANO

"Eu encontrei na linguagem do design clássico uma fonte ilimitada de inspiração, bem como o verdadeiro critério de qualidade ... temos que olhar para a nossa história com um novo olhar, nos permitindo desta maneira criar espaços de inspiração clássica apropriados para os nossos tempos. "
John Murray

O clássico americano passou por uma releitura, agora mais claro e mais leve, puxando para o casual.
Os painéis com detalhes clássicos que revestem as paredes, todos em tons claros, deixando se perceber apenas a volumetria, são elegantes e trazem um toque atemporal, uma característica do estilo tradicional.
Confortáveis, leves e autênticas, as casas projetadas por J.B.Murray passam um incrível senso de proporção  e harmonia nas suas dimensões.
Talvez não sejam exatamente o meu estilo, mas devo confessar que gosto muito, e você?















5 comentários:

  1. I love the dining room and the corridor with the windows (with the wind-blown curtains adding to the romance).

    ResponderExcluir
  2. Não posso dar menos do que um PERFEITO a esta casa.
    É exactamente o meu estilo. Me mudava hoje mesmo só levando as fotos de família ;) ahahahah

    Tenho de ver tudo em detalhe. Que paixão de casa e ambiente!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as casas, de muito bom gosto no

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as salas decoradas, de muito bom gosto todas amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas casas me lembram a casa de Diane Keaton no filme Alguém Tem que Ceder, que eu amei. São realmente incríveis. Bjs. Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.